Um homem foi preso na PR-090, estrada do Cerne, no bairro Novos Horizontes, aqui em Campo Magro, por atropelar a esposa ao dirigir embriagado e sem habilitação. Segundo populares, Carine Gomes Marcelino, de 34 anos foi atropelada pelo próprio marido. O Vereador Sergio Martins, que também é da Polícia Federal, participou da apreensão que aconteceu em frente ao estabelecimento comercial de sua esposa. Segundo Sergio Martins, o casal discutiu em frente à sua loja e ao entrar em seu veículo da marca Versalhes, o motorista deu ré e atropelou a sua esposa que teve escoriações no braço. A chave do veículo foi retirada do contato, impedindo a fuga do contraventor com o veículo.
De acordo com a PRE, o esposo da vítima, Benjamin Antonio Gonçalves da Silva abandonou o veículo e deixou o local do acidente. Mais tarde, o homem retornou e confessou aos policiais que havia atropelado a esposa, que já havia sido atendida pelo Siate. Segundo declarações do próprio motorista, ele havia ingerido bebida alcoólica e não possuía permissão para dirigir.
O homem recebeu voz de prisão e precisou ser algemado por estar bastante alterado. Ele foi conduzido até a delegacia de Campo Magro, onde foi realizado um teste do bafômetro que comprovou o estado de embriaguez. Segundo declarações do delegado Irineu Portes, a esposa de Benjamim compareceu na delegacia e NÃO registrou queixa, pois disse que o atropelamento não foi proposital.