Na reportagem de hoje (24), a RPC-TV mostrou no Jornal Paraná TV, os bastidores da articulação onde a Prefeitura de Campo Magro, através de um decreto do Prefeito Menegusso, desapropria e sinaliza compra de imóveis rurais com dinheiro público, pelo valor de r$ 600.000,oo com intensão de posterior “devolução” das propriedades para uso de um dos próprios vendedores ( CTG).
Por trás da articulação tendenciosa, a reportagem mostra as tentativas feitas para que o Vereador Tadeu Boza, membro atuante e ex-Patrão do CTG, falasse sobre o caso, mas o legislador, de base política aliado ao prefeito, não responde aos questionamentos e manda a reportagem procurar o advogado Dr. Cláudio Colaço, intitulando-o por duas vezes como advogado do CTG.
Procurado e encontrado via celular pela reportagem, o Dr. Colasso contraria as declarações do Vereador Boza e NEGA que seja o advogado do CTG. Como não existem duas verdades para o mesmo fato, alguém mente explicitamente. Click aqui e acesse o link para assistir o vídeo com a íntegra da matéria publicada pela RPC-TV.