O homem que assassinou Diogo Pereira de Oliveira, 26 anos, na noite deste domingo (16), aqui em Campo Magro, pediu que ele soltasse do colo a criança que estava segurando. A compaixão com relação à criança foi deixada de lado e o atirador disparou vários tiros contra ele. Oliveira foi morto a tiros na frente a uma residência na Rua Girassóis no Jardim Boa Vista, casas do PAC.
De acordo com testemunhas, o atirador estava em um veículo Reunalt prata, desceu do carro e não cumprimentou ninguém, de acordo com depoimentos. O homem pediu que a vítima soltasse a criança, disparando contra ele.
O atirador fugiu e todos afirmaram que ele não era conhecido na região. De acordo com a Polícia Militar, a mãe do jovem contou que ele era usuário de drogas. “A mãe nos disse isso. A dona da casa esá em estado de choque e o que conseguimos apurar é que ele não tinha passagens pela polícia”, disse Claudemir do 22º Batalhão de Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia do município investiga o caso. Assista abaixo o vídeo da reportagem.