Hoje (21) pela volta das 16:00 horas, uma mulher loira-castanho claro, de olhos azuis, altura aproximada de 1,70 metros, não identificada, e com aparência de 28 à 30 anos, foi encontrada morta, com um corte no pescoço e as mãos fortemente amarradas.
A cena do crime aconteceu em uma estrada da Colônia Rodrigues, zona rural aqui de Campo Magro. Infelizmente nossa cidade está tendo um homicídio por mês, ou serve para desova de cadáver, de crimes cometidos em outros locais. Esta é a marca registrada da violência na região metropolitana.
Na data de 13-08 um rapaz foi baleado e foi à óbito, o crime aconteceu na Rua Duque de Caxias no bairro Água Boa. Na data de 26-09 outro rapaz foi baleado na Rua Calêndulas, bairro Boa Vista e também faleceu. Até o momento a polícia não tem dados suficientes para fazer uma lista de prováveis suspeitos.
No local onde a vítima foi encontrada, nenhum dos moradores da região a conhecia. A delegacia de Campo Magro fará contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), em Curitiba, para apurar mais detalhes. Aconteceu está no site, a notícia sem censura em primeira mão.