COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE
|
Comecei a provoca-lo, pior coisa que eu fiz ! |
|
Fui chegando de mansinho… perto de Odin e Thor ! |
Verdade o ditado que diz : “quem procura acha !”
Fui chegando de mansinho e achei que poderia provocar o Thor e o Odin sem que eles oferecessem o menor perigo. Pulava e gesticulava na frente deles e falava para o Ossami (meu filho) : são grandes mais não são dois… só que eram dois ….rs… e grandes também, bem grandes…
|
Eu e Odin, na mitologia pai de Thor ! |
Quando dei o terceiro ou quarto pulo na frente do Thor, ele simplesmente deve ter se “lembrado de algum desenho animado do Pica-pau”, e com suas enooooormes patas, raspou-as no chão, jogando grama para trás e saiu disparado em minha direção com a cabeça baixa e seus quase 800 quilos de pura e adorável ignorância animal !
Não deu tempo para mais nada a não ser correr e levar umas chifradas , que me renderam alguns hematomas e algumas semanas com dor na coxa e pernas.
Amo animais e sou “um pouquinho teimoso”! Na época comecei até a preferir pular em frente de patos, coelhos e galinhas…rs…mas hoje já estou na minha normalidade, provocando e brincando com os bichinhos aqui em Campo Magro, sejam eles do tamanho que forem….
Bjuuuuu gente lindaaaaaa, arrepiiiiiiiiiiiiiiiaaaa coração…..uhuhuhuhuhuh
Mozzilli - Campo Magro
Esse fato foi verídico e se não me machuquei mais, foi pela intervenção do Ossami que estava na caminhonete e atrapalhou outra investida do Thor. Brincadeira com preju total, pois as chifradas no carro também me doeram no bolso….. Obrigado filho pela ação na hora certa…..