CAMPO MAGRO E O DESINCENTIVO AO ESPORTE AMADOR


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Ferroviário de União da Vitória (1.º campeão da Taça), há quase 50 anos.

Como sempre o incentivo ao esporte em Campo Magro é zero. Apesar do número reduzido de clubes participantes, a 49.ª edição da Taça Paraná, sob o comando do Departamento do Interior da FPF, vai contar este ano com maior presença do que aconteceu nos dois anos anteriores. Existem mais de 90 Ligas amadoras em todo o Estado do Paraná, porém a maioria não realiza campeonatos oficiais como exige a entidade mater. Pinhais, Campo Magro, Lapa, Almirante Tamandaré, Paranaguá, Matinhos e Palmeira, apenas para citar cidades mais próximas, estão de fora.

Os doze participantes
Internacional de Campo Largo, campeão do ano passado. Laranja Mecânica, campeão atual de Campo Largo. Novo Mundo, campeão da Série B em Curitiba. Jatobá, campeão da Liga de Araucária. Sartori, campeão de São José dos Pinhais. Ana Terra, campeão da Liga de Colombo. Luziana vai representar a Liga de Goioerê. Associação Unidos do Bairro da Estação. Liga de Rio Negro. União Operário de Laranjeiras do Sul. Madeirit, campeão da Liga de Guarapuava. Timbu, campeão de Campina Grande do Sul. Operário da Liga de Morretes. Leonides Drevek, diretor do Departamento, vai comandar a reunião que tem início previsto para as 15h de hoje.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>