VAMOS PENSAR : Visitas nas casas de eleitores em época de eleição parecem ser uma constante em todas as cidades do Brasil e a nossa NÃO é uma exceção. Candidatos à eleição e reeleição TENTAM mostrar alguma coisa que fizeram em prol da população. Obviamente ALGO foi feito por alguns poucos, mas vamos analisar :
Quantos projetos reais fez seu candidato nesses últimos anos ? Tente lembrar quais foram esses projetos ? Quantas denuncias de irregularidades administrativas no Ministério Público você se lembra que ele fez ? Houve o fornecimento e divulgação adequada dos documentos públicos que solicitei ? Nesses últimos anos quantas visitas seu candidato fez ao seu bairro ? Nos últimos quatro anos você o viu nas ruas, como está vendo esses dias antes das eleições ? Atualmente ele está nas ruas pedindo voto, nos outros anos ele FOI lhe ver para saber quais eram as suas necessidades e as do bairro ? Ele fez reuniões como esta fazendo agora ?
VAMOS PENSAR DE NOVO : A princípio criei o fotoblog Mozzilli, em seguida o Blog do Mozzilli, que depois de um ano e meio mudou seu nome para site Mozzilli sem Censura. Eles nasceram há três anos devido à precariedade de informações que o campomagrense tinha acesso, sendo que elas eram tendenciosas e manipuladoras da opinião pública. Hoje em nosso site sem censura, temos uma média de 4.000 acessos por dia, que totalizam quase UM MILHÃO de visualizações em nossos dois momentos, blog e site. Com relação às exibições de vídeos no YouTube, temos dois canais, o antigo Mozzilli-Campo Magro e o atual Mozzilli sem Censura, que ultrapassam juntos a marca total de 25.000 exibições, em seus mais de 200 vídeos em defesa dos direitos do povo, denuncias, entrevistas e curiosidades da nossa cidade.
Já tivemos inúmeras tentativas de tirarem o nosso site judicialmente do ar, ameaças de morte, muitos processos, inibições via celular e internet, propostas para que vendêssemos nosso site, ou parte dele, etc tc … Independentemente do resultado da minha campanha, como pretenso vereador, iniciaremos as atividades do jornal SEM CENSURA, após as eleições, que junto com o nosso site, atuará de forma ainda mais criteriosa com relação à fiscalização do executivo e legislativo e mudanças internas à câmara, caso eu venha a verear. Faço questão de frisar novamente que a primeira delas será estabelecer um HORÁRIO FIXO de trabalho para os vereadores, que será dentro de seus gabinetes, criando-se o hábito de se trabalhar no que lhes é de obrigação, ou seja criando projetos, fiscalizando a prefeitura, e atendendo a população. Na foto abaixo publico uma pequena mostra da dedicação e seriedade do trabaho que há muito tempo desenvolvo. Sozinho ninguém é e nem pode ser a solução dos problemas de uma cidade, mas junto com a comunidade, junto com novos políticos, continuarei adotando uma postura de seriedade, determinação e atitude pré definida, que fará jus ao nosso cargo de funcionários do povo. Como última pergunta, lhe indago : Onde esteve o seu candidato todos esses anos que não era véspera de eleição ?