VOCÊ QUER SER MEU PATRÃO ?


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Sempre defendi a ideia de que o vereador é um empregado do povo. Se foi por ele eleito, e recebe seu salário proveniente dos impostos que os munícipes pagam, qual outra relação comercial poderia haver ? A comparação é simples, os eleitores são a empresa contratante e o contratado, o vereador, é o empregado que tem a obrigação de defender os interesses de quem lhe paga. Se ele não trabalhar direito a demissão é certa, e isso depende da empresa, do povo, e da reeleição ! Tudo muito simples e matemático. Partindo destes meus simples pensamentos, falo com orgulho das primeiras mudanças internas que implantarei dentro da Câmara Municipal, caso eu venha a verear.

A primeira delas será estipular um HORÁRIO FIXO OBRIGATÓRIO de trabalho, ou seja, das 08:00 horas até às 15:00 horas, com cartão de ponto, para que o vereador FIQUE DENTRO de seu gabinete fazendo projetos, atendendo o povo e fiscalizando as ações do executivo (prefeitura). Após este horário estará livre para fazer visitas, desde que em registro cronográfico, com especificação de onde foi e qual o assunto em pauta, digamos assim, uma empresa, e não uma baderna !  Como segunda mudança, conforme já mencionei em postagem anterior , a OBRIGATORIEDADE de se fazer 20 projetos trimestrais e conseguir a aprovação de 20  % deles. Se não o fizer, ou não conseguir fazê-lo, sofrerá sanções. Um dia desses fui questionado por um morador do bairro Lagoa da Pedra, se eu doaria meu salário à alguma instituição, se eu fosse eleito. Minha resposta foi óbvia que NÃO, pois se meu trabalho for filantrópico, ou seja sem remuneração, não poderão jamais me cobrar resultados ou atitudes.

Como já disse, tudo simples, uma empresa perfeita. Se eu for EMPREGADO dela ou do povo, terei a obrigação de apresentar saldo produtivo positivo e acatar o seu dedo no meu nariz, cobrando-me qualquer deslize ou resultado que não seja de sua satisfação ou agrado. Você pode e deve fazer isso, afinal de contas eu posso ser seu EMPREGADO e VOCÊ o meu PATRÃO !

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>