MENDIGOS DO VOTO ? TÔ FORA. ATITUDE É TUDO !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

A satisfação de ser bem recebido pelos moradores em suas casas, é o reflexo da continuidade do trabalho que há vários anos  desenvolvo dessa mesma e exata forma. Simples visitas neste período eleitoral, como as que estou fazendo, nada significariam se não houve uma verdadeira história anteriormente construída, cujo protagonista principal tenha sido a dedicada atenção aos moradores em período NÃO eleitoral.

Mozzilli e Dr. Gustavo Noronha, revisitando amigos na manhã de ontem (22). Continuidade de um antigo serviço.

Assim foi e estamos colhendo os saborosos sorrisos e apoio dos amigos. Infelizmente a maioria dos atuais “mendigos de voto” , esqueceram que a população TAMBÉM EXISTIA nesses quase quatro anos que se passaram.   Não estou falando somente de alguns políticos que foram eleitos, mas também de uma parcela de atuais candidatos, aqueles que não tiveram a consciência social para  perceberem que muito se pode fazer pela população mesmo não fazendo parte oficialmente do rol legislativo.

Mozzilli e Dr. Gustavo Noronha. Revivendo situações.

Eleitos ou pretensos candidatos, eles se esqueceram de fazer leis, ou brigar e se opor à elas, esqueceram de ver os problemas do bairro e tentar solucioná-los, esqueceram de conversar com a sua gente, esqueceram de justificar com atitudes toda a confiança que neles foi depositada.

Acorrentado na Câmara Municipal convocando a imprensa. GRPCOM, Rede Massa, SBT, RicTV, etc …

Qual deles você recebeu em sua casa nesses anos que se passaram ?  Qual deles colocou a “cara a tapa”, protocolando nas Secretarias Municipais, Ministério Público e Corregedoria, os problemas relatados pela população ? Quais deles tiveram que enfrentar vários processos judiciais, pelo simples fato de divulgar a verdade, pela internet ou pessoalmente, tomando as atitudes que se faziam necessárias ?

Devolvendo o lixo abandonado nas ruas para a Prefeitura.

Quais deles ficaram acampados na rua com o povo, durante 15 dias, em sinal de protesto social, e conseguiram desta extrema forma, que projetos socialmente maléficos não fossem colocados em votação pela Câmara Municipal ? Quais deles ficaram acorrentados à uma pilastra dentro de uma sessão pública na Câmara Municipal, protestando contra a abusiva manipulação de poder ?

CASA DO POVO : Esclarecendo a imprensa sobre os 15 dias no acampamento de protesto em frente à Câmara Municipal. Sucesso!

Quais deles se expuseram na internet e nas ruas e ainda tiveram que responder à uma Ação Inibitória Judicial, movida pela administração pública, na tentativa de calar um site e tirá-lo de circulação ? Quais deles defenderam o livre direito de divulgação de situações e documentos oficiais que relataram atitudes questionáveis do poder público ?

Apoio total às manifestações sociais reivindicativas.

Quais deles chegou à extrema atitude de recolher o lixo abandonado nas ruas da cidade e depositá-los dentro da prefeitura ? Quais deles foi ameaçado de morte em plena sessão pública, por dizer verdades sem censura ? Quais deles convocou e convoca a imprensa escrita e televisiva para mostrar os problemas da nossa cidade ?  

Tentaram calar o nosso site. Entrevistas sobre os problemas da cidade que sempre foram ocultados.

Quais deles apoiou greves, estando junto, divulgando e esclarecendo as verdadeiras reivindicações de uma classe ? Quais deles solicitou várias obras e/ou reparos técnicos na cidade e as conseguiu ? Quais deles fala o que quer e mostra a realidade sem medo de retaliações ? Quais deles pode ter a consciência de que o voto é pura e simples consequência de atitudes ? Obrigado pela visita. Um produtivo dia à todos. 

01 : Solicitação de obra atendida. 02 – Limpando a nascente do rio Passaúna na “aula ecológica” com adolescentes de Campo Magro..

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>