Para minha surpresa fomos recepcionados pelos noivos que trajavam estranhas roupas de rei e rainha, em um mágico salão de festas, misto de cassino com castelo. Realmente o conceito de festa mudou, pois a maravilhosa maneira com que o evento foi conduzido, prendendo a atenção de todos os olhares, mais parecia que estávamos apreciando um show em Las Vegas. O cardápio era servido por alegres dançarinas, e nas mesas misturavam-se moedas de chocolate, cartas de baralho e as mais variadas castanhas. Tudo exótico e na medida certa da alegria de todos.
A festa foi conduzida e apresentada por uma dupla de excepcionais atores, que possuíram em 100 % as atenções de todos, fazendo brincadeiras protagonizadas pelo, “rei e pela rainha”, fazendo com que todos os amigos e familiares interagissem e se sentissem participantes da corte real. Esquecemos a realidade e entramos no sonho.
Mais de duas horas se passaram e ao término das brincadeiras, o som comandou a festa que se estendeu até altas horas da madrugada. Para famílias festeiras e conversadeiras era tudo o que queríamos, minha mãe com seus 75 anos, fez da pista de dança o tapete da sua sala, tal a intimidade de seus pés com o estranho piso.
Famílias reunidas, amigos, sorrisos, e se não tivesse mais nada , já seria o suficiente para fazer de uma simples noite, a lembrança inesquecível da união de um novo e apaixonado casal. Os tempos mudaram, as festas também, mas que valha o carinho, amor, cumplicidade e respeito, coisas antigas que o tempo jamais deverá apagar … Felicidades querida sobrinha e sobrinho. Amo vocês !